Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Notícias

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020 18:45

Mulher denuncia marido por espancar filhos de 08 e 04 anos dando tapas no rosto e batendo a cabeça das crianças na parede

Uma mulher, de 35 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o marido por agressões sofridas por ela e pelos filhos de 07 e 4 anos de idade.

Segundo a mulher, ela já foi agredida varias vezes pelo marido e que na última quinta-feira (13/02), o marido espancou a sua filha de 08 anos de idade, dando tapas no rosto, puxando o cabelo e jogando a criança na parede.

O homem também espancou o outro filho do casal, batendo a cabeça do menino várias vezes na parede.

A mulher ressalta que está gravida de 04 meses e que já não aguenta mais as agressões sofridas por ela e pelas crianças.

A comunicante ainda ressalta que o marido tem uma espingarda e já apontou a arma para ela, e ainda ameaçou dizendo que iria matá-la juntamente com sua filha.

A policia civil passa investigar o caso.

 

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}