Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 08 de Junho de 2019 06:28

4º Ride

4º Ride Sorriso reunirá mais de 800 ciclistas na Capital Nacional do Agronegócio

Mais de 800 ciclistas participarão, neste domingo (9), da 4ª edição do Ride Sorriso, um passeio de 60 km que percorrerá vias urbanas e estradas rurais da Capital Nacional do Agronegócio. Considerado o maior evento de cicloturismo de Mato Grosso, o Ride terá a largada às 6 horas, na Praça das Fontes.

Entre os atletas confirmados estão Renata Espíndola, de Brasília, oficial do Exército, embaixadora de diversas marcas e atleta de mountain bike, e Thiago Drews, o “Brou Bruto”, que fará uma palestra motivacional para os atletas, no sábado (8), às 19h, no Clube Sorriso. O briefing técnico do percurso está marcado para as 20h40.

Os ciclistas receberão um kit contendo uma camisa própria para pedal, manguito, meia e demais itens necessários para prova, e ainda concorrerão a vários prêmios que serão sorteado no sábado, após a palestra do Brou Bruto, e no domingo, no Clube Sorriso, após a entrega das medalhas.

Primando pela integridade dos atletas, a organização montou pontos de apoio a cada 15 km de prova, com água, frutas e isotônicos, além de banheiros químicos; batedores de apoio com carros e motos; sinalização nos 60 km de prova e seguro contra acidentes para todos os ciclistas inscritos. Para participar do evento é necessário levar documentos pessoais e a “declaração de aptidão para prática de atividade esportiva”, ou atestado médico, devidamente preenchidos e assinado.

Entre as novidades desta edição está a doação de parte do valor das inscrições do Ride para a reforma da enfermaria e da ala pediátrica do Hospital Regional de Sorriso, além da aquisição de cadeiras, armários, equipamentos e eletrodomésticos para a cozinha da instituição. Uma campanha para doação de sangue também foi realizada pela equipe organizadora. Os ciclistas que doaram entre 22 de fevereiro e 8 de junho estão concorrendo a prêmios exclusivos.

O 3º Ride Sorriso MTB é realizado pela Associação Sorrisense de Ciclismo – ASC e conta com o apoio da Prefeitura de Sorriso, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, entre outros parceiros e patrocinadores.

Fonte: http://www.radiosorriso.com.br/noticia/73100/4-ride-sorriso-reunira-mais-de-800-ciclistas-na-capital-nacional-do-agronegocio

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}