Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 20 de Outubro de 2019 19:34

?PM é acionada para atender ocorrência de som alto, encontra droga e menores consumindo álcool e encaminha suspeitos para delegacia

Polícia Militar fecha festa regada a alcool, narguile, droga e som alto neste domingo. Após várias ligações para o 190, onde relatava que na Rua das orquídeas, bairro Nobre havia uma residência onde estaria sendo realizada uma festa, com som muito alto, causando perturbação ao sossego de quem mora nas proximidades e venda de bebidas para menores.

Guarnições da PM foram até o local e verificaram várias pessoas consumindo bebida alcoólica, fumando narguilé e consumindo entorpecentes. E constataram também que estavam ouvindo som com volume muito alto.A PM constatou a presença de dois menores que estariam fazendo consumo de álcool na festa.

Na abordagem foi encontrada uma porção de substancia análoga a maconha no bolso de um suspeito. Dezenove suspeitos, sendo dois menores, foram encaminhados por perturbação do sossego público, fornecer bebida alcoólica para menores e porte de substância análoga a maconha para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para as medidas cabíveis.

Três motocicletas que estavam no local foram apreendidas e levadas para o pátio do guincho Santo Ângelo.

 

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}