Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2019 00:13

Acidente com duas carretas entre Sinop e Sorriso deixa 163 interditada

A colisão foi há cerca de uma hora e envolveu uma Scania branca placas de Sinop, carregada com milho, que acabou tombando e outra carreta, também com placas de Sinop, teve a frente destruída. Um carreteiro quebrou a perna e está internado no Hospital Regional em Sorriso. Ele foi socorrido pela equipe da concessionária. O condutor da Scânia teve escoriações e dispensou atendimento.

A pista ficou inicialmente interditada, mas o tráfego foi liberado em uma faixa. Depois, segundo a assessoria da concessionária as carretas foram retiradas do local, houve a limpeza da pista para evitar novos acidentes e feita a liberação total da rodovia.

A pancada foi frontal. Com o impacto a Scania tombou e a cabine ficou às margens da rodovia e o cavalo mecânico do outra ficou na direção contrária (movimento semelhante ao chamado de L ). As causas ainda serão esclarecidas mas uma hipótese é invasão de pista.

A Scania carregou milho em Ipiranga do Norte e iria até Miritituba (PA).

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}