Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

Notícias

Segunda-Feira, 30 de Dezembro de 2019 10:57

Acusado de abusar de 3 enteados é solto e estupra sobrinha

Odair José Silva Santos, 43, foi preso na tarde de quinta-feira (26), em Nova Marilândia (392 km a Médio-Norte de Cuiabá), após estuprar a sobrinha, uma menina de 9 anos, enquanto ela dormia. A vítima relatou que acordou com o suspeito passando seu órgão sexual em seu rosto e em sua boca.

 Odair, conhecido como “Dirico” já é conhecido da polícia e tem grave histórico de estupro contra crianças e adolescentes. Em 2013 após ser preso por estuprar 3 enteados, sendo duas meninas e um menino.

De acordo com as informações, a vítima relatou que estava dormindo já na noite de Natal, quando acordou com o tio esfregando o pênis em seu rosto e na sua boca. Ela contou para a mãe, que acionou o Conselho Tutelar.

 Em atendimento, as conselheiras ainda descobriram que ele já havia abusado das irmãs da atual vítima. Polícia Militar foi acionada e, em diligências, prendeu o homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Mais crimes

Contra Odair pesam vários crimes da mesma natureza. Em 2013, ele foi acusado de estuprar sexualmente 3 enteados, sendo duas meninas de 5 e 9 anos e um menino de 8 anos.

Na época, os abusos ocorriam há 4 meses, até que as crianças contaram para os tios e avós, que acionaram a PM. Segundo as crianças, ele as obrigava a praticar sexo oral e masturbação nele.

Após a denúncia, ele fugiu da cidade, mas foi preso ao comparecer em uma audiência no fórum de Nortelândia.

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}