Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2019 14:38

Prefeitura Municipal de Sorriso - Licitações

Administração Municipal divulga os processos licitatórios previstos para o mês de setembro

Já estão disponíveis no Portal Transparência todas as informações acerca das licitações previstas para o próximo mês. Os documentos podem ser acessados pelo site www.sorriso.mt.gov.br, clicando-se no item “Transparência”. Todos os processos licitatórios são realizados no Paço Municipal, de acordo com o cronograma abaixo:

3 de setembro

8h – Pregão Eletrônico 003/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de artigos e utensílios de escritório, papelaria, materiais de expediente, materiais para artesanato e cones de sinalização viária, destinados a execução das atividades nas unidades das Secretarias Municipais.

8h30 – Concorrência Pública 002/2019 – Contratação de empresa para execução dos serviços de propaganda e publicidade, referente aos os serviços de criação e divulgação dos programas e ações do poder executivo municipal.

4 de setembro, às 8h30 

Pregão Presencial 080/2019 – Registro de preços para futura e eventual contratação de empresa(s) especializada(s) na execução de serviços de engenharia cartográfica, topográfica e de geodésica.

6 de setembro, às 8h

Pregão Eletrônico 002/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de equipamentos, materiais, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, eletrônicos, ar condicionados e móveis em geral para atender as demandas das Secretarias Municipais e da 10ª CIBM – Corpo de Bombeiros de Sorriso.

9 de setembro, às 9h

Pregão Eletrônico 005/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de implementos roll on roll off, tanque pipa, trator de pneus, triturador de palha, triturador de galhos e distribuidor de adubo para as Secretarias Municipais.

10 de setembro 

8h – Pregão Presencial 081/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios, materiais descartáveis, embalagens, produtos de higiene pessoal, materiais de utilidade doméstica, copa, cozinha, limpeza, utensílios e outros materiais para as Secretarias Municipais.

9h – Pregão Eletrônico 004/2019 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de instrumentos musicais e acessórios para atender os alunos que compõem as oficinas oferecidas pelo município de Sorriso.

11 de setembro, às 8h30 

Concorrência Pública 003/2019 – Contratação de empresa para execução de obra de construção de uma escola municipal no Bairro Morada do Bosque II, em Sorriso.

30 de setembro, às 8h

Concurso de Projetos 001/2019 – Seleção de entidade de direito privado, sem fins lucrativos, qualificada como Organização Da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, nos termos da Lei Federal n° 9.790/99, para celebrar termo de parceria para formação de vínculo de cooperação, visando o fomento e realização de atividades de interesse público no desenvolvimento de projetos vinculados na área de saúde.

DA ASSESSORIA/Bianca Arruda

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}