Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019 19:27

Advogado é preso por praticar ato libidinoso na frente da filha menor de idade

m advogado acusado de praticar ato libidinoso em frente da filha, de 9 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (14.12), m Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá),

O suspeito, de 51 anos, foi autuado em flagrante pelo crime do artigo 218-A do Código Penal (praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem).

As diligências iniciaram logo após a Polícia Civil ser comunicada dos fatos. O suspeito foi filmado dentro de casa, praticando ato libidinoso na presença da filha menor de idade.

Diante dos indídios, os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia realizaram as diligências conseguindo localizar o advogado em uma chácara, na zona rural do município.

O suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes de Barra do Garças, interrogado pelo delegado Nelder Martins Pereira e autuado em flagrante. Em seguida, o acusado foi apresentado para audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

A Polícia Civil continuará as investigações para apuração e total esclarecimentos dos crimes.

Fonte: caldeirão politico

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}