Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 13:24

Agente prisional acusado de ameaçar a ex e trancá-la é preso pela PM com pistola

agente penitenciário Leandro Luis Almeida, de 36 anos, foi preso, na noite desta quarta (25) em um condomínio em Várzea Grande pela Polícia Militar depois de ameaçar a ex-namorada, 34, e mantê-la em cárcere privado sob a mira de uma arma.

Ele acabou preso pela Polícia Militar e ainda proferiu ameaças contra os policiais, dizendo inclusive que ligaria para o secretário de Segurança do Estado. Em seguida, confessou o crime. 

Segundo o boletim de ocorrência, o irmão da vítima foi quem acionou a PM assim que ouviu a irmã gritando por socorro.  Ele relatou que Leandro foi ao apartamento da ex, alterado e armado, querendo reatar o relacionamento, mas se descontrolou diante da negativa dela. 

Ele contou ainda que o homem já chegou alterado  à casa. E, ao sair do apartamento, para deixar o ex-casal conversara a sós, o agressor trancou a porta. Quando chegou à área comum, percebeu que a irmã saiu na sacada para gritar. Durante a briga, o homem quebrou o celular dela. 

Assim que chegaram, os policiais tentaram fazer a abordagem, mas ele recusou. Não se identificou e nem apresentou a arma. Ficou ainda mais agressivo, fazendo ameaças e xingando os policiais.

Segundo a PM, ele dizia que não iria para a delegacia e que era ele quem mandava ali. Disse ainda que ligaria para o secretário de Segurança Pública, que os policiais perderiam a farda. Além disso, ameaçou divulgar o nome dos militares em grupos de WhatsApp. 

Uma pistola ponto 40 foi apreendida, com dois carregadores. Além disso, 30 munições intactas foram encontradas, junto com 29 capsulas deflagradas da mesma pistola. Ele estava ainda com 11 capsulas de 38, quatro de calibre 12 e e oito de 380, todas deflagradas.  

Muito nervoso, o agente prisional foi contido e preso, algemado e encaminhado à Central de Flagrantes. Durante o percurso, ficou batendo a cabeça no camburão, chutando o veículo e xingando os policiais de “traficante” e que o militar que atendeu a ocorrência ia perder a farda Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça desacato e resistência.

Fonte: RDNEWS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}