Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019 21:30

BR 163

Área é devastada pelo fogo em fazenda próximo ao pedágio da BR 163; Bombeiros e caminhões-pipa combatem o incêndio

O Corpo de Bombeiros de Sorriso, juntamente com voluntários trabalham no combate a um incêndio de grandes proporções em uma fazenda localizada após o pedágio na BR 163, sentido Sinop.

Segundo informações do capitão Moura, que comanda a ação, o fogo está bastante rasteiro e se alastra rapidamente. Por isso, os bombeiros trabalham em três frentes e primeiramente combateram a que está mais próxima de uma área de lavoura.

“Foram montadas três frentes de combate ao incêndio, a primeira é mais perigosa já foi contida, que é a que estava indo para região de lavoura, já foi controlada. Estão abrindo a mata com uma pá carregadeira pois é uma área de difícil acesso, para abrir acesso pela mata para combater o fogo nas outras duas frentes”, afirmou o capitão.

Além do caminhão do Corpo de Bombeiros, três caminhões pipa ajudam no combate ao incêndio, não está sendo possível a utilização de abafadores. Há muita fumaça no local, devido à grande quantidade de matéria orgânica no solo.

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}