Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019 15:48

Bandidos fazem família de vice-prefeita refém e levam carro, moto e joias

Autor: 24 horas news

Geovana Greve, vice-prefeita da cidade de Glória D´Oeste, seu esposo, uma filha de 12 anos e uma amiga da criança foram feitos reféns na madrugada desta sexta-feira durante assalto a sua residência. A família foi rendida no momento que chegava em casa, por volta de 1h, e mantida sob a mira dos bandidos por cerca de duas horas. Uma caminhonete Hilux foi roubada durante a ação.

 A vice-prefeita disse que a família foi participar da tradicional festa do peão da cidade foi surpreendida por dois suspeitos armados e encapuzados. Um deles apontou o revólver para a cabeça de uma das vítimas e realizou um disparo a 'seco', para exigir dinheiro.

 Ela contou ainda  que um terceiro suspeito chegou na residência para conduzir a caminhonete Hilux da vítima. Os criminosos permaneceram no local até as 3h30 mantendo contato com outros suspeitos que estariam do lado de fora da casa monitorando a movimentação na rua e passando detalhes da casa e da família. Além do carro os bandidos levaram joias e uma motocicleta Honda.

Até o momento nenhum dos suspeitos foi localizado.

escreva aqui a descrição, informação, etc

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}