Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020 08:16

Batida de frente entre caminhão e Onix mata 1 e deixa 2 feridos

O acidente aconteceu por volta das 17h, após o motorista do ônix bater contra o caminhão dentro de uma curva.

Um grave acidente entre um Chevrolet Ônix e um caminhão foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (14) na Rodovia Emanuel Pinheiro, Estrada de Chapada dos Guimarães.

Um vídeo gravado por motoristas mostra o carro destruído e o corpo do condutor do Ônix todo ensanguentado, já sem vida dentro do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar apoio na ocorrência, já que a vítima fatal estaria presa às ferragens.

Outras duas pessoas que estavam no caminhão, que ficou tombado na rodovia devido ao impacto da batida, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá).

O atual estado de saúde delas ainda não foi informado. 

Veja também: Batida entre Ônix e caminhão deixa motoristas presos na Estrada de Chapada

Conforme apurou o , o veículo Ônix - com placas de Várzea Grande - seguia em direção à Capital quando, ao fazer uma curva próximo ao Colégio Buritis, bateu de frente contra o caminhão.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) estão no local realizando os procedimentos de investigação técnica. 



 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
 
 
 
 
 
Fonte: REPORTER MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}