Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019 18:16

Batida de frente entre carretas deixa um morto em rodovia de MT

O acidente ocorreu no km 635 da BR-163, município de Nova Mutum.

Uma batida de frente entre duas carretas no começo da tarde desta quarta-feira (25) causou a morte de um homem, que não teve o nome revelado. O acidente ocorreu no km 635, da BR-163, em Nova Mutum (241 km de Cuiabá).

 

Informações preliminares da concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, revelaram que a batida foi registrada às 13h15 e uma equipe de resgate esteve no local para prestar atendimento às vítimas.

A assessoria da Rota não deu detalhes de como aconteceu o acidente, pois, as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.

As carretas, modelos Man 440 branca (com placa de Luz/MG); e MB 240 preta (placa de Denise/MT), bateram de frente e um dos motoristas ficou preso às ferragens. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O segundo motorista sofreu escoriações e acabou sendo encaminhado para uma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde desse condutor.

O trânsito no local precisou ser interrompido por conta da fatalidade e foi operado em Pare e Siga.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
 
 
 
 
 
Fonte: Reporter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}