Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019 07:56

Bombeiros encontram corpo de jovem que pulou em rio para salvar namorado

Vítima foi encontrada no fim da manhã desta terça-feira, a poucos metros do local onde se afogou.

O corpo de Max Douglas, de 19 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22) a poucos metros do local onde ele se afogou na Passagem da Conceição, em Várzea Grande (região metropolitana).

 

A Polícia Civil investiga se o jovem teria pulado no rio para salvar o namorado, Douglas Bryan, 18 anos, que também morreu afogado, na tarde de domingo (20).

No entanto, devido à baixa visibilidade, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas somente na segunda-feira (21). Com o nascer do sol, os trabalhos foram retomados e por volta das 10h os bombeiros encontraram o corpo de Douglas Brayan. Já Max Douglas foi localizado por volta das 11h desta terça-feira, pouco mais de 24 horas depois.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e coletou dados para uma investigação.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) onde passam por exames de necropsia.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a morte do jovem.

Afogamentos

Somente no último fim de semana, nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães foram contabilizadas sete mortes por afogamento. Todas em rios.

No sábado (19), o Corpo de Bombeiros registrou três casos. O primeiro de uma criança de 12 anos. Na tarde domingo, Max Douglas e Douglas Bryan também morreram afogados.

O cuiabano Mike uma excursão com mais 30 pessoas, na Cachoeira da Martinha (em Chapada) com amigos quando decidiu saltar de uma altura de 3 metros. Ele bateu a cabeça numa pedra e morreu na hora. (Em 48 horas seis jovens e uma criança morrem afogados).

Fonte: Reporter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}