Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019 11:41

Botelho detona Energisa e vai cobrar providências da Aneel

Ainda segundo o presidente, “a população não pode ficar refém de uma política de altos preços e do não cumprimento de Leis do direito do consumidor”.

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho(DEM), fez duras críticas à Energisa, concessionária de energia de Mato Grosso. Segundo ele, há um enorme descontentamento da população, comprovado pelo número de reclamações, com os serviços e o atendimento da empresa. 

Para ele, a Energisa “não dá a mínima” aos consumidores. “Eles não procuram ninguém para discutir, apresentar uma solução. Não estão nem aí para o povo. Já passou dos limites a falta de consideração com os consumidores. Vamos tomar providências, ir à Brasília, na Agência de Regulamentação (Aneel) e cobrar deles uma posição”, disse.

Ainda segundo o presidente, “a população não pode ficar refém de uma política de altos preços e do não cumprimento de Leis do direito do consumidor”.

Fonte: MTUOL

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}