Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 19:58

Cadáver é encontrado em poço artesiano no Jardim Vitória

No local onde foi encontrado o corpo, o caseiro do local relatou que a ossada possa ser de sua filha que está desaparecida há três anos

escreva aqui a descrição, informação, etc

Os restos mortais de uma pessoa ainda não identificada foram encontrados no final da tarde de domingo (01), em um poço artesiano no bairro Jardim Vitória em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrências, um homem praticava aeromodelismo em um clube, quando viu no fundo do poço uma ossada aparentemente humana e acionou a Polícia Militar imediatamente.

Os policiais foram ao endereço e constataram a veracidade dos fatos e solicitaram a presença da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), e também da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

No local onde foi encontrado o corpo, o caseiro do local relatou que a ossada possa ser de sua filha que está desaparecida há três anos. O cadáver foi retirado do poço, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que irá fazer o reconhecimento da vítima.

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}