Sábado, 11 de Julho de 2020

Notícias

Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019 18:04

Caminhonete bate em moto, motociclista cai e tem cabeça esmagada por Fiat Idea em Cuiabá

Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (14) no km 401 da BR-364, bairro Industrial, saída de Cuiabá.

Um motociclista, identidade ainda não informada, morreu no início da tarde desta segunda-feira (14) após ser atropelado por uma caminhonete Ford F250 e, em seguida, por um Fiat Idea nas proximidades do km 401 da BR-364, no Distrito Industrial, na saída de Cuiabá para o município de Rondonópolis.

 

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro, mas quando chegaram a vítima já estava morta. 

 

O homem, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, tentava atravessar a rodovia quando foi atingida pela caminhonete. O condutor foi lançado na pista, momento em que o Idea passou por cima de parte da cabeça.

Moradores e empresários da região afirmam que já notificaram o Departamento Nacional de Trânsito (Dnit) para que tomem providências e melhorem o trânsito na entrada e saída de Cuiabá com a construção de contornos, passarelas e sinalização.

A população de vários bairros próximos à região também cobram medidas da Rota do Oeste, concessionária de administra a rodovia e da Secretaria de Mobilidade Urbana da Capital.

A Polícia Civil investiga o acidente. 

 

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
 
 
 
 
 
Fonte: Reporter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}