Sábado, 26 de Setembro de 2020

Notícias

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019 15:04

Cão ficou com o corpo todo torto após ser obrigado passar 2 anos preso em uma gaiola

Landis, o “dono” anterior do Pit Bull, nunca lhe permitiu sair de sua gaiola.

Por dois anos, Landis ficou confinado em uma gaiola pequena demais para ele, fazendo com que ele se curvasse para caber nela. Ficar debruçado por tanto tempo fez seu corpo diminuir e se deformar, já que ele era incapaz de crescer adequadamente.

Um abrigo na Geórgia tirou Landis de sua jaula e o ajudou a se despedir de sua vida de miséria – a única vida que ele já conheceu.

Eles o levaram a um hospital de animais para ser avaliado, esperando que houvesse algo que pudesse ser feito por seu corpo curvado e pés chatos. 

Landis permaneceu no abrigo enquanto recebia muito cuidado.

 Embora os abrigos possam ser ambientes estressantes para muitos cães, esse era o paraíso para Landis em comparação com sua vida torturante anterior.

O abrigo entrou em contato com o Second Chance Rescue em Nova York para obter mais assistência, e eles concordaram em levá-lo.

Landis recebeu tratamento médico e passou por muita fisioterapia e hidroterapia para ajudar a endireitar seu corpo.

Apesar de tudo o que passou, Landis ainda era muito gentil e adorava receber atenção e amor de todos que conheceu.

E as melhores notícias? Encontrou um lar para sempre com uma família amorosa perto de Cape Cod, em Massachusetts.

Ele está a minutos da praia, onde ele corre na areia, o que é ótimo para as pernas. Ele também tem um quintal cercado onde ele brinca com seus dois irmãos de resgate

Fonte: Historias com valor

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}