Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Notícias

Segunda-Feira, 09 de Novembro de 2020 11:47

Carro desgovernado atropela nove pessoas durante passeata eleitoral em Centenário do Sul, no Norte do Paraná

Carro desgovernado atropela nove pessoas durante passeata eleitoral em Centenário do Sul, no Norte do Paraná

Foto: Reprodução/CBN Londrina

Fim de semana

Carro desgovernado atropela nove pessoas durante passeata eleitoral em Centenário do Sul, no Norte do Paraná

 

 

 

Uma passeata eleitoral terminou em tragédia em Centenário do Sul, no Norte do Paraná, durante a tarde de sábado. Um carro desgovernado atropelou nove pessoas que participavam da manifestação, realizada em prol do candidato a prefeito Junior Taviani. O motorista do veículo atingiu as vítimas e só parou depois de bater contra uma árvore. O carro ficou com a frente completamente destruída. Diversas ambulâncias de cidades da região foram acionadas para atender os feridos, que ficaram caídos na rua. Um homem, que participava da passeata, fez um vídeo após o acidente, mostrando a situação. Em estado de choque, ele aparentava custar a acreditar no que tinha acontecido.

Todos os nove atropelados foram socorridos para o Hospital Municipal de Centenário do Sul. Uma mulher, em estado grave, foi levada posteriormente pelo helicóptero do Samu para o Hospital Universitário de Londrina, onde seguia internada neste domingo com um quadro de politraumatismo. O motorista do carro desgovernado foi contido por populares logo após a série de atropelamentos, e encaminhado pela Polícia Militar para a delegacia. Ainda no local do acidente, ele disse que perdeu o freio do veículo por conta de problemas mecânicos e, consequentemente, não conseguiu evitar atingir as pessoas.

Em nota, a coligação do candidato a prefeito Junior Saviani lamentou o ocorrido, e informou, ainda, que não fará nenhum juízo de valor sobre a possível responsabilidade do motorista no acidente. No comunicado, a chapa afirmou que vai esperar pela investigação do caso por parte das autoridades competentes, e que está à disposição para prestar apoio ao trabalho de apuração e também aos familiares das vítimas.

Fonte: CBN MARINGA

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}