Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 09:18

Casal é encontrado morto dentro de um veículo em Mato Grosso

Joares Moreira Alves, 45 anos, e Elizangela Borges Gonçalves, 36, foram encontrados mortos dentro do carro dele, no bairro Dom Ozório, em Rondonópolis (210 km ao Sul de Cuiabá), na última sexta-feira. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência e já encontrou os dois no GM Astra já sem vida.

O Samu foi acionado e constatou a morte do casal, que estava namorando há pouco tempo. Eles apresentaram vermelhidão em todo corpo. Há suspeita de envenenamento.

Um irmão da vítima passava no local e reconheceu o carro de Joares parado e foi até lá. Ele contou à polícia que abriu a porta e viu os dois desmaiados. Segundo ele, desesperado retirou os dois de dentro do carro e colocou no chão.

Familiares dos dois informaram desconhecer qualquer desavença ou problemas de saúde, como depressão. Ambos foram levados pela Politec e exames poderão constatar a causa da morte, ainda misteriosa.

Fonte: so noticias

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}