Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2019 10:27

Chove em parte do Nortão, árvore cai e deixa rodovia parcialmente interditada

O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que uma das pistas da MT-320 ficou parcialmente interditada, em um trecho a cerca de 9 quilômetros do centro de Colíder (157 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 17h. Uma árvore caiu após ventos fortes. Choveu na região.

De acordo com um soldado dos bombeiros, a pista foi liberada rapidamente. “Foi uma chuva muito boa que ‘caiu’ aqui na região. A retirada na árvore foi feita rapidamente pela equipe. Não foi necessário fazer o corte. Apenas puxamos e liberamos a pista. Foi a única ocorrência atendida ontem por conta dos ventos fortes”, disse.

Ontem, também choveu nas regiões de Marcelândia e Guarantã do Norte. Não houve registro de ocorrências por conta de queda de árvores ou destelhamento de residências, por exemplo.

De acordo com o instituto Climatempo, a previsão é que tenha chuva novamente em Colíder. Hoje ocorrerá aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima é de 23º e máxima deve chegar aos 41º. Os ventos devem passar dos 16 quilômetros por hora.

A previsão para regiões de Guarantã do Norte e Marcelândia deve ser praticamente a mesma. Hoje será mais quente que ontem. Terá aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Os ventos devem chegar aos 15 quilômetros por hora.

Para Sinop e Sorriso, hoje e amanhã, a previsão do Climatempo é de pancadas de chuvas à tarde e à noite com previsão de temperatura máxima do 40º. Semana passada havia previsão de pancadas de chuvas isoladas mas não ocorreram.

O instituto informa também que Lucas do Rio Verde pode ter pancadas de chuvas hoje e amanhã podem chegar a 7 milímetros. A temperatura máxima chega a 40º e em Nova Mutum, que também deve ter chuvas isoladas, 39º.

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}