Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020

Notícias

Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019 19:58

Rio Cuiaba

Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado no Rio Cuiabá

O cadáver foi encontrado a cerca de 500 metros do ponto do afogamento, num local conhecido como Fazendinha, muito frequentado por banhistas em Várzea Grande.

corpo do adolescente de 15 anos, identificado pelas iniciais, V.R.J, desaparecido desde o último domingo (1º) no Rio Cuiabá foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (03) pelo Corpo de Bombeiros, que fazia buscas pela região no Distrito de Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

 

O corpo do menor, segundo os militares, foi encontrado a cerca de 500 metros do ponto do afogamento, num local conhecido como Fazendinha, muito frequentado por banhistas.

 

De acordo com testemunhas, o menor se afogou após nadar para uma parte mais funda do rio, a uma distância de 5 metros da margem e despareceu na água.

Outro caso

José Roberto Andrade, 26 anos, que também desapareceu no domingo (1º), em outro ponto do rio, foi encontrado na manhã desta terça-feira (03), já em estado de decomposição, por um pescador, no Rio Cuiabá, na altura do Distrito de Passagem da Conceição, em Várzea Grande 

Fonte: Reporter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}