Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 15 de Maio de 2020 16:22

Criança de 3 anos recebe diagnóstico de coronavírus em MT

Uma criança de três anos testou positivo para Covid-19, o novo coronavírus, em Tapurah (428 km de Cuiabá). Além dela, a prefeitura do munícipio também confirmou outros seis casos da doença. Em Mato Grosso, o número de infectados já é de 673 pessoas.

Segundo o que foi divulgado pela prefeitura, três casos de pessoas residentes em Tapurah foram confirmados na manhã de segunda-feira (11), após contraprova realizada no Laboratório Central do estado (Lacen-MT). Dentre eles, estava a criança, um homem de 41 anos e uma mulher, de 38 anos. Ainda de acordo com a gestão, todos os pacientes estavam com condições boas de saúde.

Também foram registrados outros casos suspeitos. Seis testaram negativo, na última quarta-feira (13) e quatro testaram positivo, após análise do Lacen nessa quinta-feira (14). Com isso, o munícipio totaliza sete casos.

Fonte: Terra MT Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}