Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Notícias

Sábado, 22 de Fevereiro de 2020 07:29

Criança de 7 anos morre atropelada ao descer de ônibus escolar na MT-449

Uma criança de 7 anos veio a óbito após atropelamento, no final da manhã dessa sexta-feira (21), na MT 449, em Lucas do Rio Verde-MT.
O acidente aconteceu a cerca de 50 km de Lucas do Rio Verde, sentido a cidade de Tapurah – MT, próximo da comunidade Groslândia.

Segundo o Tenente PM Bonzan, em entrevista ao site Lucas Notícias, a condutora relatou que parou o ônibus escolar para a criança descer, pois sua mãe estava do outro lado da via esperando, e por algum descuido ou falha de comunicação, a mãe teria sinalizado que recebeu a criança, e a criança entendeu que ela poderia atravessar. "Criança não faz julgamento se dá tempo, não viu o carro e acabou atravessando sem olhar, e no momento se deslocava o veículo, que acabou atropelando a criança".

Com o impacto, o corpo da menor foi lançado a vários metros de distância e sofreu diversos ferimentos graves pelo corpo, o que causou a sua morte instantaneamente.

Peritos da Politec, da cidade de Sorriso-MT, estiveram no local para fazer o levantamento das circunstâncias do acidente.

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}