Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 09 de Março de 2020 16:35

Criança morre após colisão entre carros e carreta na BR-163 em Sorriso

Quatro ocupantes de um Corolla foram levadas para o Hospital Regional

Uma criança de 1 ano e 3 meses morreu após um colisão entre dois carros de passeio e uma carreta na altura do km 785 da BR-163 em Sorriso. Quatro ocupantes de um Corolla foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sorriso (HRS).

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, um Vw Golf, com placa de Lucas do Rio Verde, seguia no sentido sul e bateu na lateral de uma Scania que seguia no sentido norte da via. Em seguida, o Golf teria atingido um Corolla com placa de Sorriso.

No Corolla tinham quatro ocupantes e todos foram encaminhados ao hospital. A condutora teve ferimentos leves. Dois ocupantes estavam em estado leve e moderado e o terceiro ocupante, uma criança, foi encaminhada em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após sofrer um trauma abdominal.

De acordo com o Instituto Médico Legal, a necropsia da vítima do acidente será feita ainda neste domingo (8).

Atualização - O corpo da criança está sendo velado na capela mortuária, que fica atrás do Hospital Regional de Sorriso. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta segunda-feira, a partir das 17h.

Mais imagens

Fonte: Portal Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}