Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Notícias

Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019 12:10

Cruzeiro pede, e lateral que deu caneta em Neymar deixa treinos da seleção brasileira

O treino desta quarta-feira foi o último do jovem Weverton Guilherme com a seleção brasileira. Um dia depois de “viralizar” por uma caneta em Neymar, o jovem retornará ao Cruzeiro, a pedido do clube.
Weverton ainda treinou com o grupo nesta quarta, em atividade sob o comando de Tite que só teve 30 minutos abertos para a imprensa. Foi a própria CBF que comunicou a liberação do lateral.
O pedido do Cruzeiro para o retorno de Weverton, um dia depois da caneta de Neymar, foi motivado pelos problemas físicos que afastam os dois nomes da posição, Edilson e Orejuela, no grupo de Mano Menezes.
O jogador celeste não foi o único que fez sua última atividade em Teresópolis. Ramon, do Flamengo, e Gabriel Martinelli, do Ituano, também foram liberados a pedido de suas equipes, segundo a CBF.
Weverton será o único a ser substituído nos treinos da seleção, já que Fagner, do Corinthians, convocado para a Copa América, só se apresenta depois do jogo contra o Flamengo na volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Para seu lugar, foi chamado Klebinho, do Flamengo, de 20 anos. Dos chamados por Tite, Daniel Alves é o único lateral-direito já trabalhando na Granja Comary.

Fonte: www.msn.com