Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 04 de Janeiro de 2021 18:44

EM TAPURAH: Homem é preso por cortar adolescente de 16 anos com motosserra

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de ter cortado um adolescente de 16 anos com uma motosserra. A ocorrência foi registrada no bairro Cristo Rei, em Tapurah , no domingo (3).

 

 

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima relatou que tentou separar uma confusão que o suspeito tinha provocado com uma mulher, que seria companheira dele.

No entanto, o homem não gostou da atitude do adolescente, pegou uma motosserra que estava no carro e partiu para cima da vítima, que correu.

 

 

Mesmo tentando fugir do agressor, ele ainda conseguiu feri-lo nas costas e na mão direita.

 

 

Uma das testemunhas ainda tentou impedir o suspeito atirando contra ele, mas o homem continuou perseguindo o adolescente até a sua casa.

 

 

No local, ainda com a motosserra ele tentou invadir a residência da vítima, mas foi impedido por testemunhas, que também socorreram o adolescente.

 

 

O suspeito fugiu e só foi detido quando no mesmo dia deu entrada em uma unidade de saúde do município, devido a um dos disparos efetuado pela testemunha ter o atingido na perna esquerda.

 

 

Ele foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Já a pessoa que disparou contra o suspeito ainda não foi localizada.

Fonte: terra mt digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}