Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Notícias

Segunda-Feira, 28 de Outubro de 2019 08:18

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO A TIROS POR ENTREGADOR DE BEBIDAS EM CHÁCARA EM MT, DIZ POLÍCIA

Um empresário foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (27) em uma chácara em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Cacildo Vaz Souto, de 46 anos, foi morto por um entregador de bebidas.

O suspeito, identificado como Ismael Mariano Dias, de 57 anos, não foi localizado. Os policiais foram até o serviço e a casa dele, mas o entregador não foi encontrado. Ele teria acusado a vítima de ser a responsável pela morte do irmão dele.

Testemunhas disseram que o empresário e a família encomendaram cervejas de uma distribuidora. O entregador foi até a chácara, no entanto, teria levado as bebidas erradas. O empresário pediu para que ele voltasse e levasse as bebidas que ele havia pedido.

Na segunda vez na chácara, o entregador teria reconhecido Cacildo como suposto autor da morte do irmão dele.

O entregador desceu da motocicleta armado e atirou contra Cacildo. Ele foi ferido no peito e morreu no local. Logo em seguida o suspeito fugiu e não foi localizado pelos policiais.

Fonte: jornal o noroeste

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}