Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Notícias

Domingo, 08 de Setembro de 2019 11:41

Engenheiro que se envolveu em acidente morre no hospital em Sinop

José Benício Rodrigues Resende, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, hoje de madrugada, por volta das 2h, em um hospital em Sinop. Segundo o filho do engenheiro civil, ele apresentou quadro de trauma de crânio encefálico, de tórax, face, coluna cervical entre outros. José era morador do bairro Residencial das Palmeiras em Nova Mutum.

O funcionário de José relatou a Polícia Civil que estava seguindo pela MT-220 em Porto dos Gaúchos (247 quilômetros de Sinop), em Uma Toyota Hilux com o engenheiro e outro homem, quando perdeu o controle da direção e capotou. O acidente ocorreu, ontem, por volta das 8h.

Ele relatou ainda que no momento do acidente, José havia retirado o cinto de segurança para pegar um objeto que estava no assoalho e foi arremessado do veículo causando inconsciência imediata.

Um motorista que passava ajudou no socorro e encaminhou o engenheiro ao hospital em Porto dos Gaúchos, posteriormente, ele foi transferido para Sinop.

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}