Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021 15:19

Ex-marido sai de Sorriso para espancar ex-mulher em Ipiranga do Norte; Ele desligou o padrão de energia, pulou o muro e agrediu a mulher

Por volta das 03:00h da madrugada desta segunda-feira (11/01), a PM foi acionada para averiguar um caso em uma residência Ipiranga do Norte.

Narra a comunicante, de 29 anos, que seu ex-namorado que mora em Sorriso não aceita o fim do relacionamento, onde ao descobrir que a mesma está se envolvendo com outra pessoa, foi a sua residência na data mencionada, exigindo que a vítima saísse para “conversar”.

Diante da negativa, o mesmo desligou o padrão de luz, pulou o muro, arrombou a porta desferindo chutes, invadiu a residência e começou a agredir a mulher com tapas e palavras de baixo calão.

Insatisfeito, o indivíduo quebrou móveis, roubou a chave do carro e para evitar que a mesma chamasse a Polícia, quebrou o celular da mulher, porém ao perceber que mesmo assim a vítima conseguiu ligar para o 190, se evadiu do local.

A polícia realizou rondas pela cidade, mas o homem de 26 anos não foi localizado.

A polícia continua investigando o caso.

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}