Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 08 de Outubro de 2019 17:46

Ex-policial é preso e confessa que matou enfermeira a mando do marido em MT

Pouco depois de encontrar o corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, 43, numa região de mata em Sinop, a Polícia Civil já desvendou o autor e o mandante do crime.

O autor é um ex-policial militar, que já está preso. Atualmente, ele estava trabalhando no “espetinho” do marido da enfermeira, Ronaldo Rosa, que é apontado como mandante do assassinato. O empresário, aliás, está foragido desde que recebeu a informação da localização do corpo da esposa.

Detido, o ex-militar confessou ter matado Zuilda a mando de Ronaldo. Ele, porém, não soube informar a motivação do crime.

Neste momento, policiais de Sinop fazem diligências a procura do empresário.

SUMIÇO

O corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, foi encontrado numa região de mata, na Estrada Ruth, em Sinop (500 km de Cuiabá). A localização ocorreu na manhã desta terça-feira (8) e o filho da vítima reconheceu o corpo.

Zuilda desapareceu desde o último dia 27 de setembro, quando saía de casa para ir até o trabalho do marido. O carro da enfermeira foi localizado em frente a sua casa com vestígios de sangue e mechas de cabelo.

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}