Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 08:17

Gigante do Norte passou por vistoria e está apto a receber jogos, garante presidente

O estádio Gigante do Norte passou por vistoria do Corpo de Bombeiros, ontem à tarde, e está apto a receber jogos do Campeonato Mato-grossense. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra. “Está tudo certo, tudo bacana. Estreamos aqui mesmo, sem problemas ou entraves e com o alvará liberado”.

“Demos os últimos retoques, cortamos a grama, lavamos os banheiros e vestiários, recuperamos alguns locais que precisavam. Está tudo organizado e nos conformes”. “Esperamos casa cheia, pedimos a confecção 1,2 mil ingressos”, apontou.

Ainda conforme Turra, “o Gigante estava com alguns lixos ainda da virada do ano, mas a prefeitura mandou um trator além de alguns servidores e arrumamos o estádio de acordo com o que era necessário”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop estreia no Estadual nesta quarta-feira, às 20h10, contra o Araguaia (Barra do Garças). A promessa é uma equipe competitiva para brigar pelo título, voltar ao cenário nacional e, consequentemente, atrair o torcedor de volta ao estádio.

Para isso, a diretoria foi ao mercado e contratou 18 atletas, em todas as posições. O técnico Marcos Birigui ainda tem à disposição 13 jogadores que renovaram os contratos e permaneceram da última temporada.

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}