Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 18:39

Haitiano esfaqueia policial militar na cabeça e é morto na capital

O haitiano Roger Laine, 48, morreu na manhã desta terça-feira (10), ao tentar matar um policial militar esfaqueado no bairro Barreiro Branco em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa do haitiano procurou ajuda no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 10h, e relatou que seu marido sofre de problemas psiquiátricos e estaria há dois dias trancado dentro da residência e também teria lhe agredido no último domingo (08).

A equipe militar da 1ª Cia Jardim Vitória foi ao endereço solicitado e chegando ao local tentou conversar com Roger, que pegou uma faca que estava escondida e atacou o soldado da Polícia Militar identificado como Alyson. O militar foi esfaqueado no rosto e na cabeça.

Para resguardar a vida de Alyson, o soldado Siqueira, reagiu ao ataque do haitiano e atirou contra o estrangeiro para que ele não matasse o companheiro em serviço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado para comparecer ao endereço e constatou a morte de Roger ainda no local.

Já o militar Alyson foi socorrido e encaminhado a um hospital particular de Cuiabá e não corre risco de morte. A PM isolou o local e acionou a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), bem como a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: o estado de mato grosso

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}