Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019 16:12

Homem agride e esfaqueia companheira grávida de 8 meses

Grávida de 8 meses, uma garota de 18 anos por pouco não foi assassinada pelo próprio companheiro, neste domingo, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá. Ela foi levada para o Pronto Socorro de Cuiabá com golpes de facadas nas costas.

A garota, que está esperando seu primeiro filho, contou aos policiais, ao dar entrada no Pronto Socorro, que estava em sua casa por volta das 14h30 quando iniciou uma discussão com o companheiro, de 21 anos. Ela contou que ele lhe deu tapas e socos no rosto.

Irritada, ela avisou que não ficaria mais na casa, com ele, e que iria para a residência de seus pais. Foi quando o homem pegou uma faca e acertou suas costas.

Populares, que ouviram toda a confusão chamaram a policia e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que que a encaminhou para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Em rondas, a PM não encontrou o suspeito.

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}