Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 06 de Janeiro de 2020 10:28

Homem agride esposa, enteada e abusa menor de 2 anos

Bêbado, homem de 40 anos foi preso na manhã de domingo (5), após agredir a esposa e a enteada, além de ter sido acusado de estupro de vulnerável. A mãe de uma menina de 2 anos flagrou o momento em que ele passava a mão nas partes íntimas da criança.

O caso foi registrado às 10h15 no Residencial Altos do Parque, em Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, que foi acionada via 190, enteada de 27 anos informou que o padrasto estava alcoolizado e que havia agredido ela e a mãe, uma mulher de 47 anos.

As agressões começaram após o homem ter sido flagrado passando a mão na genitália da menina de 2 anos, que é filha e neta das vítimas. No local, a PM encontrou o homem em visível estado de embriaguez com facas na cintura, escondido no quintal dos fundos.

Ao tentar contato, a polícia foi recebida pelo agressor de forma hostil. Mesmo conversando para ele se entregar, o suspeito foi para cima de dois dos policiais que atendiam a ocorrência com a faca em punho.

Foi necessário fazer disparar um tiro para conter a ação. Após 10 minutos, ele se acalmou, jogou as facas, mas disse que não seria levado preso de dentro de casa. Foi necessário o uso de força física para algemá-lo.

Durante o ato, ele ainda tentou morder os policiais. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes com várias lesões no corpo. Ele foi autuado por resistência, ameaça, lesão corporal e estupro de vulnerável.

Fonte: Terra Mt Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}