Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Notícias

Segunda-Feira, 09 de Março de 2020 19:02

Homem é preso após chamar sobrinho de amigo para passear de carro e fazer sexo oral em adolescente

Uma guarnição da polícia militar estava em rondas na madrugada deste domingo (08/03) no bairro Mário raiter quando avistou um veículo parado em uma estrada de chão cercado por matagal.

Os policiais fizeram a abordagem ao veículo e do carro saíram dois homens de dentro do carro e um desses dessas pessoas, é um adolescente que contou aos policiais que afirmou que havia combinado e dar uma volta com o suspeito, que é amigo do seu tio.

O adolescente aceitou o convite para andar de carro com suspeito e após o passeio durante o retorno para sua casa a vítima foi surpreendida pelo suspeito, que abriu sua calça jeans e começou a praticar sexo oral no adolescente.

 A vítima afirmou que ficou surpreso com a ação do suspeito, pois isso nunca havia acontecido, que não consentiu ato de prática do sexo oral por parte do suspeito, e que não tentou reagir pois ficou com medo do suspeito lhe agredir e tentar contra sua vida.

O suspeito confessou que realmente passou as mãos pelo corpo do adolescente e praticou sexo oral na vítima.

O suspeito ainda afirmou aos policiais, que quando a viatura se aproximou para realizar abordagem, ele havia acabado de cheirar uma porção análoga a cocaína.

Com a confirmação do suspeito e depoimento da vítima os policiais encaminharam o suspeito por estupro para Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}