Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 06:35

Homem é preso no Maranhão por ter decapitado colega de quarto em Sorriso no ano de 2018

Um homem identificado como Jusieldo Lima foi preso no Estado do Maranhão nessa segunda-feira, 07/10 por crime cometido na cidade de Sorriso. Ele é acusado de ter matado seu colega de quarto em Sorriso. Jusieldo é acusado de matar com um golpe de facão a vítima Admir Rodrigues Ribeiro, de 37 anos em julho de 2018.

O crime teria uma motivação banal. Conforme informações, Admir chegava a casa onde morava com um grupo de amigos e foi assassinado por Jusieldo, que na época tinha 28 anos. Jusieldo teria perguntado à vítima quem teria tirado algumas roupas do quarto e levado para a lavanderia, ele já aguardava Amir com um facão na mão e quando Admir respondeu que foi ele,Jusieldo teria dado um golpe que teria degolado a vítima.

Jusieldo estava foragido desde a data do crime e agora foi preso no Estado do Maranhão e deverá ser encaminhado para a Delegacia Judiciária Civil de Sorriso, que investiga o caso.

O investigador Willian Crisma contou como foi o desenrolar da investigação “o crime chocou bastante a cidade, pois a vitima teve a cabeça decapitada e foi muito violento e fútil. Desde o inicio a gente agiu rápido como pedido de prisão do autor, porém ele se evadiu rápido da cidade. Procuramos ele durante a semana, mas não obtivemos êxito e desde então a gente vinha monitorando ele, que teria vindo a Sinop na casa de um irmão, tivemos informações de que ele estaria em Primavera trabalhando, mas não o localizamos. Agora tivemos a informação de que ele teria retornado para a casa da mãe em Pedreiras, no Maranhão. De posse dessas informações, repassamos para a Policia Militar da cidade de Pedreiras. O Serviço de Inteligência deles, na tarde de ontem, realizaram diligencias e o localizaram o acusado na casa da mãe. Ele confessou o crime e disse estar ciente das acusações que lhe são imputadas. E a Policia o encaminhou para a delegacia de Pedreiras onde se encontra preso. Por hora ele está detido em Pedreiras e poderá ser recambiado para Sorriso.

A motivação foi bem futil conforme relatou o investigador “eles conviviam em 7 colegas de quarto. O autor teria deixado algumas roupas sujas dentro do quarto e a vitima achando que as roupas estavam com mal cheiro, teria tirado de dentro do quarto. Quando a vítima adentrou no portão, o autor questionou a vitima quem era ele para retirar as roupas do quarto. E ele respondeu que as roupas estariam com mau cheiro e que o quarto era um lugar de convívio comum a todos e ali não seria lugar de deixar roupas sujas. O autor achou aquilo uma afronta e deu-lhe um golpe que o decapitou”.

Fonte: radio sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}