Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020

Notícias

Sábado, 08 de Fevereiro de 2020 10:46

Idoso é preso suspeito de abusar neta e vizinha de 11 anos; crianças recebiam ameaças de morte e dinheiro para não denunciar

Meninas sofriam abusos desde os nove anos de idade. Crime aconteceu no interior do Amazonas

Um idoso de 72 anos foi preso, nesta sexta-feira (7), suspeito de abusar sexualmente da própria neta e de uma vizinha dele, ambas de 11 anos. O caso aconteceu na cidade de Careiro Castanho, no interior do Amazonas, onde o mandado de prisão preventiva foi cumprido.

 

Conforme o delegado Sinval Barroso, diretor do DRCO, as vítimas sofriam os abusos desde os 9 anos de idade. Segundo Barroso, o idoso ameaçava as crianças de morte, para que elas não contassem sobre os estupros que vinham sofrendo e, também, todas as vezes oferecia uma quantia em dinheiro para as crianças.

 

“Durante as investigações, realizamos as oitivas das meninas e também foi requisitado o exame de conjunção carnal que comprovou o crime. Imediatamente solicitei o pedido de prisão preventiva em nome do infrator. A ordem judicial foi expedida no dia 6 deste mês, pelo juiz Roberto Santos Taketomi, da Vara Única da Comarca de Careiro Castanho”, explicou o delegado.

 

O idoso foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da 34ª DIP, à disposição da Justiça.

Fonte: Terra MT Digital

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}