Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020 08:18

Jovem assassinado na rua Passo Fundo matou travesti quando tinha 15 anos

O crime ocorreu no dia 05 de setembro de 2017, em uma quitinete no bairro São Matheus

Adriel Silva Santos Souza, vulgo “Sombra”, 18 anos, morto a tiros na noite desta terça-feira (11), quando seguia de bicicleta pela rua Passo Fundo na zona Leste da cidade, já foi internado por ter matado uma travesti em 2017, quando tinha apenas 15 anos de idade. A informação é do delegado da PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso Nilson Farias.

O crime ocorreu no dia 05 de setembro de 2017, em uma quitinete no bairro São Matheus.

Welton da Silva Teixeira, de 25 anos, foi encontrado morto com uma faca cravada no rosto. O levantamento policial apontou que o principal suspeito do crime era Adriel, que na época tinha 15 anos. Apesar de não confessar o crime, ele disse à polícia que Welton lhe devia dinheiro de droga. Adriel foi apreendido e ficou internado em um centro de recuperação para menores.

Diante dessas informações, a PJC investiga uma possível vingança por conta da morte da travesti, além de envolvimento com facção criminosa. “Ainda é muito cedo para apontar suspeitos, mas as investigações já começaram e trabalhamos com, pelos menos, três linhas: vingança, acerto de contas e envolvimento com facção criminosa”, disse Farias.  

Fonte: Portal Sorriso

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}