Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020 19:01

Jovem confessa ter assassinado adolescente de 13 anos porque estava grávida dele

A adolescente de 13 anos estava grávida do jovem e ele disse que o pai dela iria matar os dois quando soubesse e ele teria que largar da namorada para ficar com ela e assumir o filho

Um jovem que foi apreendido nessa quinta-feira (02/04) acaba de confessar à polícia que ele teria tirado a vida da adolescente Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, que estava desaparecida e cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 02/04 já em estado de decomposição.

Segundo o delegado Nilson Farias, que investiga o caso, “O jovem confessou a prática do ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por usar meio que torne impossível a defesa da vítima e FEMINICÍDIO”.

Ainda segundo o delegado, a motivação seria porque “a menina estava grávida do jovem e ele disse que o pai dela iria matar os dois quando soubesse e ele teria que largar da namorada para ficar com ela e assumir o filho”.

O jovem relatou que surtou e enforcou ela com um mata leão e quando a vítima estava caída acertou ela com uma tijolada e depois pegou um pedaço de madeira e desferiu diversos golpes.

O jovem após a prática do ato, colocou fogo em suas próprias vestes a fim de eliminar os vestígios do crime, casaco, camisa e calça e voltou pra casa apenas com um short que estava por baixo.

Fonte: R9NEWS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}