Terça-Feira, 31 de Março de 2020

Notícias

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2020 18:09

Jovem de 19 anos foi morta com pelo menos 18 facadas em Peixoto de Azevedo

Suspeito é ex-amásio com quem a vítima havia rompido o relacionamento recentemente
 
Jovem de 19 anos foi morta com pelo menos 18 facadas em Peixoto de Azevedo
Foto: Laiany Almeida - Vítima de 19 anos

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo registrou na madrugada desta sexta-feira (28) um homicídio doloso (Feminicídio) na Rua Ceará Nº 353 – Bairro Mãe de Deus.

A vítima foi a jovem, Laiany Almeida (19 anos) que foi morta com pelo menos dezoito facadas pelo amasio com quem havia rompido o relacionamento recentemente.

O acusado foragiu-se do local após cometer a atrocidade em uma Moto Honda CG 160 Preta com Placa QCE 6566 de Peixoto de Azevedo-MT. Consta no Boletim de Ocorrencias que após cometer o delito o suspeito se deslocou até a casa de familiares e acabou confessando ter ceifado a vida de Laiany Almeida.

Alguns disparos de arma de fogo foram ouvindos, porém a perícia encontrou apenas ferimentos provocados por arma branca.

Laiany Almeida deixou dois filhos, um deles de apenas três meses, e estava de licença maternidade da empresa de cosméticos onde trabalhada.

A vítima era de muitos amigos, simpática, estimada e conhecida pela Comunidade Peixotense.

A  Polícia Militar está fazendo rondas e diligências afim de capturar e prender o acusado e qualquer informação ou denúncia poderá ser feita pelo serviço 190 e 197

Fonte: Noticia Vip

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}