Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Notícias

Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019 09:22

Jovem é encontrada morta no banheiro de loja onde trabalhava

De acordo com a PM, Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos estava amarrada e foi degolada. Crime aconteceu em Peixe, na região sul do estado.

A jovem Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (5) em Peixe, a 302 quilômetros de Palmas. A Polícia Militar informou que a vítima estava dentro do banheiro de uma loja de roupas onde trabalhava.

 

As primeiras informações são de que a vítima foi degolada. Além disso, ela estava com as mãos amarradas e uma fita isolante na boca. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi e vai passar por exames.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas contaram que viram um homem sair correndo da loja e fugir em uma motocicleta vermelha. A Polícia Civil está no local em busca de imagens do circuito de segurança de outras lojas. A Polícia Militar faz buscas na região. Até às 16h desta quinta-feira, ninguém tinha sido preso.

Fonte: Reporter MT

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}