Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Domingo, 10 de Janeiro de 2021 14:09

Jovem é executado em residência; Abner que matou esposa com suposto tiro acidental estava na mesma casa

O homicídio aconteceu na rua Dona Benta, bairro Jardim Amazônia na noite desse sábado(09/01) em uma residência. De acordo com informações, o jovem Vitor de 20 anos de idade estava no cômodo da sala, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram atirando contra a vítima, a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, porém Vitor já estava sem vida.

A Polícia Militar foi chamada para ir até o local do homicídio, Vitor estava deitado no sofá sem vida.. Abner Elias da Conceição Sales, de 23 anos que atirou na Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos também estava na casa, a mulher foi atingida no rosto e morreu no Hospital Regional de Sorriso, Abner disse aos policia que o tiro foi acidental, o mesmo foi preso e pagou fiança de R$: 1,100,00 e vai responder em liberdade, o fato ocorreu na noite de sexta-feira(08/01).

Abner não foi atingido pelos disparos, o mesmo relatou que estava em um quarto quando o Vitor foi alvejado. 

Ainda de acordo com informações, Vitor trabalhava no mesmo supermercado que Angélica. Agora o caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Sorriso. Nas próximas horas, o delegado responsável pelo caso deve conceder entrevista para a imprensa local. O Corpo de Vitor foi encaminhado ao IML de Sorriso.

Angélica está sendo velada na capela atrás do Hospital Regional de Sorriso, e deve ser sepultada na manhã desse domingo. O horário do velório de Vitor ainda não foi divulgado pelos familiares.

 
 
 
 
 
Estadão MT
Fonte: estadao mt

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}