Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019 19:35

Jovem morre em violenta colisão frontal com caminhonete no Nortão

O acidente ocorreu, ontem à noite, em Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop). A Polícia Civil confirmou, que a colisão envolveu uma moto (marca e modelo não informados) e uma Ford F-1000. O condutor da motocicleta morreu ainda no local. Ele foi identificado como Leonardo Medina Schemmer, 24 anos

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez as análises necessárias e, agora, apontará as causas do acidente. Os ocupantes da caminhonete não ficaram feridos. As responsabilidades pela colisão serão investigadas pela Polícia Civil, que também esteve no local.

O corpo foi encaminhado para passar por exames de necropsia em Guarantã do Norte. Ele está sendo velado na capela de uma funerária, na rua dos Cedros, no bairro cidade Nova, em Guarantã. O sepultamento será, hoje às 17h.

Fonte: so noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}