Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Notícias

Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019 17:48

Ladrões roubam dois caminhões de defensivos em fazenda de Eraí Maggi

Autor: 24 horas news

A propriedade “Ouro Branco”, que fica na MT-251, entre as cidades de Chapada dos Guimarães e Campo Verde, que pertence ao grupo Bom Futuro, de Eraí Maggi, primo do ex-governador Blairo Maggi, foi invadida por uma quadrilha formada por 10 bandidos. Eles estavam fortemente armados e roubaram dois caminhões carregados de defensivos agrícolas.

Segundo a Polícia Militar que foi acionada por funcionários da fazenda, os servidoes foram amarradas e mantidos num cômodo, até que conseguiram se soltar, quando o bando já tinha ido embora.

Os funcionários informaram que foram levados um caminhão baú, com a escrita “Mudança” na lateral, e um caminhão boiadeiro, ambos carregados de defensivos agrícolas. Ainda não foi relatada a quantidade de defensivos.

Após receber as informações a Polícia Militar passou a realizar diligência e encontrou na região de Chácaras do Aricá, zona rural de Cuiabá e o caminhão boiadeiro com os bandidos, que ainda tentaram fugir. A PM realizou disparo em direção ao caminhão que parou num área de mata e os suspeitos fugiram.

O caminhão foi recuperado, assim como parte da carga de defensivos. A PM ainda realiza buscas na região para localizar os demais suspeitos envolvidos.

escreva aqui a descrição, informação, etc

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}