Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 29 de Dezembro de 2020 08:13

Lucas do Rio Verde: Pegadas de dois adultos são encontradas nas imediações de onde Heitor foi encontrado

Pegadas de dois adultos sendo uma de chinelo e uma de bota foram encontrados nas imediações de onde o garoto Hetoir, de dois anos, foi localizado neste domingo (27), próximo à um aterro sanitário, em Lucas do Rio Verde. 

De acordo com novas informações do setor de segurança pública de Lucas do Rio Verde, durante varredura no local, logo após o resgate da criança, foram identificados esses rastros de pegadas de adulto, e nenhuma de criança, apontando na direção do matagal, e não em direção à porteira de entrada. 

O fato intriga o setor de segurança, já que indícios da presença de adultos junto da criança podem ser considerados, diante do cenário. Há também a possibilidade dos passos serem de alguém que teria ido procurar a criança, durante as buscas, contudo, testemunhas relatam que teria chovido em seguida, e que os passos localizados seriam posteriores a esse momento. 

As investigações seguem em curso.

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}