Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2020

Notícias

Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2019 13:26

MADRASTA É PRESA SUSPEITA DE TER AGREDIDO ENTEADA DE 5 ANOS EM MT

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e, no local, os policiais constataram que a criança apresentava diversas marcas no pescoço. Madrasta é presa suspeita de agredir menina de 5 anos.
PM-MT
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (26) no Bairro Alameda, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeita de ter agredido a enteada de 5 anos.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e, no local, os policiais constataram que a criança apresentava diversas marcas no pescoço.
Ainda de acordo com os militares, a criança estava extremamente abatida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou a criança para o pronto socorro para avaliação das lesões sofridas.
A madrasta foi levada pela Polícia Militar para a delegacia de flagrantes de Várzea Grande e alegou que utiliza medicamentos controlados, pois tem problemas mentais

Fonte: jornalonoroeste

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}