Sábado, 11 de Julho de 2020

Notícias

Terça-Feira, 31 de Dezembro de 2019 15:21

Meu Deus

Mãe e filhos são atropelados por caminhonete em Cuiabá e crianças morrem

Duas crianças e uma mulher foram atropeladas por uma caminhonete na manhã desta terça-feira (31) na Avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá. As duas crianças morreram.

De acordo com informações da Polícia Militar e da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), as vítimas são mãe e filhos. As crianças teriam 8 e 3 anos.

O acidente ocorreu ao lado do condomínio Alphaville.

Testemunhas e moradores contaram à polícia que o motorista da caminhonete, modelo Dodge Ram, seguia pela avenida em zigue-zague.

Não há informações se há faixa de pedestre no local e se as vítimas atravessavam a avenida quando foram atingidas.

As vítimas foram arremessadas.

Uma das crianças, o menino de 8 anos, morreu no local. A irmã dele, de 3 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu e também morreu.

A mãe foi socorrida com ferimentos.

O motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado, foi preso e retirado às pressas do local por policiais. As testemunhas e moradores tentaram agredir o condutor e apedrejaram o veículo.

O motorista foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) foram ao local e começaram a analisar o local do acidente. O corpo da criança foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.

Fonte: jornal o noroeste

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}