Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Notícias

Terça-Feira, 03 de Dezembro de 2019 08:05

Mãe surra filho adotivo de 7 anos com chibatadas de cipó

Uma mulher de 25 anos, identicada apenas pelas iniciais G.S.A.S., foi presa em flagrante após espancar seu filho adotivo, de sete anos, na noite de sexta-feira (29), na cidade de Novo Mundo (834 km da Capital). Aos policiais militares, a mãe afirmou que o garoto havia “teimado” e por isso deu um corretivo com surra de cipó na criança.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia que uma criança havia sido agredida e estava com diversos hematomas pelo corpo. Ao chegar ao local, a equipe constatou a veracidade dos fatos e agressora admitiu que deu um “corretivo” no seu filho, com vara de cipó,.

As costas da vítima estavam com diversos hematomas.

A presença do Conselho Tutelar foi solicitada.

Conforme informado pelo Conselho Tutelar, a mãe adotiva da criança é reincidente em casos de violência. 

G.S.A.S está com a tutela do menino há três anos. 

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia. No momento em que era encaminhada, a agressora desmaiou e bateu o joelho esquerdo no chão, sendo socorrida pelo esposo.

Fonte: JK Noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}