Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Notícias

Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 21:30

Médica morre após perder controle de S10 e colidir em poste

Uma médica de 38 anos, identificada como Manuela Barbosa Gomes morreu, no final da manhã desta quinta-feira (6), após perder o controle de uma caminhonete, Chevrolet S10, e colidir em um poste, na MT-358, em Denise (a 208 quilômetros de Cuiabá). Ela ficou presa às ferragens e morreu ainda no local do acidente. 

Segundo informações locais, Manuela seguia de Barra do Bugres com destino a Arenápolis, quando sofre o acidente fatal. Suspeita-se que ela tenha perdido o controle da direção, rodado na pista e se chocado contra um poste de energia elétrica, às margens da rodovia. Ela ficou presa às ferragens, não resistiu e foi a óbito ainda no local do acidente. 

Devido ao forte impacto, a lateral da caminhonete, ao lado da motorista, ficou totalmente destruída. A mãe da vítima, de 77 anos, também estava no veículo e teve algumas escoriações. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Barra do Bugres. 

O corpo de Manuela deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. As causas do acidente deverão ser apuradas pela Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

 
 
 
 
 
Fonte: Radio sorriso fm

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}