Sábado, 20 de Abril de 2024

Notícias

Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020 08:39

Médica não faz exame de toque em paciente de 48 anos, ele a chama de africana e manda voltar de onde veio

Uma médica, 36 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar um paciente que teria lhe ofendido, chamando-lhe de africana e que a mesma não poderia ser médica e que nem saberia escrever o nome do paciente.

Segundo a médica, o paciente, de 48 anos, foi atendido por volta das 10:00h da manhã da última quarta-feira ( 12/02), e a médica estava fazendo a consulta  de praxe, e o atendimento de forma cordial, momento em que o suspeito começou a perguntar se a médica tinha vindo da África ou se tinha alguém descendente africano.

Após acabar a consulta, o homem saiu, e na recepção ele teria começado uma discussão, pois o mesmo queria mudar os procedimentos que a médica o teria passado.

O suspeito queria que a médica fizesse o exame de próstata de toque, e exame de ultrassonografia transretal, mas a mesma passou o exame de PSA o que é um exame de rotina para investigação de exame de próstata.

Não satisfeito, o paciente ainda foi até outros paciente s e disse que a medica não sabia nem escrever o nome dele e que era para ela voltar de onde veio, pois Sorriso não era seu lugar.

A médica então se sentiu constrangida e acredita que as ofensas são por causa de sua cor de pele, que é negra.

Fonte: jk noticias

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}